Categorias
Sem categoria

Abertura de nova turma: Introdução a Machine Learning e Deep Learning com Python e Pytorch

O Centro de Políticas, Direito, Economia e Tecnologias da Comunicação (CCOM/UnB) e a Faculdade de Tecnologia da Universidade de Brasilia (FT/UnB), bem como o Instituto de Informática (INF/UFG) e o Centro de Excelência em Inteligência Artificial da Universidade Federal de Goiás (CEIA/UFG) tem o orgulho de apresentar a segunda temporada da atividade de extensão “Introdução a Machine Learning e Deep Learning (IMLDL) com Python e Pytorch”.

O curso tem carga horária de 120 horas de atividades programadas, distribuídas em 8 semanas, e seguirá a abordagem de sala de aula invertida na modalidade ensino a distância (EaD), em que o estudante é parte ativa do processo de aprendizagem. Serão disponibilizados textos, exercícios, atividades práticas e videoaulas para dar suporte aos estudantes realizarem as avaliações com êxito.

São 40 vagas disponíveis e as inscrições serão feitas das 08:00 do dia 28/1/2021 a até as 18:00 do dia 08/2/2021 através do link https://forms.gle/cso3MyzmSKxnPoP69

Os principais tópicos que serão abordados no curso são: 
Ferramentas para desenvolvimento de projetos de Inteligência Artificial; 
Representação e aprendizagem de Redes Neurais; 
Redes Neurais Convolucionais; 
e Redes Neurais Recorrentes. 

Se você é estudante de graduação da UnB ou da UFG interessado em aprender mais sobre como trabalhar com Inteligência Artificial e está cursando até o até o sexto semestre de seu curso, façam sua inscrição!

Saiba mais aqui.